5.6 C
New York
sábado, julho 26, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoNo jogo de ida da 2ª fase da Série D, Aparecidense visita...

No jogo de ida da 2ª fase da Série D, Aparecidense visita a Caldense

No Estádio Ronaldão, a Aparecidense faz a sua estreia na segunda fase da Série D de 2021. Neste sábado (11), a partir das 16h, o Camaleão mede forças com a Caldense para começar a etapa com o pé direito. Fora de casa, o único representante goiano ainda vivo na competição busca encaminhar um bom resultado para a volta.

Mais do futebol goiano
Thiago Carvalho defende ofensividade contra a Caldense
Aparecidense decidirá classificação em uma sexta-feira

Antes de mais nada, façamos um balanço das trajetórias dos times até aqui no Brasileirão. No Grupo 5, a Aparecidense foi a líder isolada com 66,7% de aproveitamento. Já a Caldense terminou em quarto lugar no Grupo 6, com rendimento de exatos 50% dos pontos somados.

- Anúncio -

Um dos maiores méritos do Camaleão no Brasileirão está em seu setor defensivo. Entre os 64 integrantes da fase de grupos, a Aparecidense terminou a etapa inicial com a terceira melhor defesa (apenas oito gols sofridos) ao lado do Sergipe, atrás somente da Ferroviária (cinco) e do Joinville (seis). Já a Caldense aposta no eficiente ataque de 26 gols marcados, superior a todos os clubes de sua chave e também aos da Aparecidense.

O regulamento da quarta divisão do Campeonato Brasileiro prevê que no mata-mata as equipes de melhor campanha decidam em casa. Portanto, a classificação entre Caldense e Aparecidense será definida em solo goiano, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. O segundo confronto está marcado para a sexta-feira que vem (17), às 16h.

Ficha técnica
Caldense x Aparecidense
Ida da 2ª fase do Brasileirão Série D
Data: 11 de setembro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG
Árbitro: Wasley do Couto Leão (RR)
Assistentes: Alex Sandro Quadros Thomé (RR) e Márcio Duarte dos Santos (RR)
Caldense: João Paulo; João Vitor, Morais, Rodolfo e Geisandro; Lucas Silva, Guilherme Borges, Luan Gabriel, Caio Ribeiro e Patrick Lopez; Gabriel Santos.
Técnico: Marcus Paulo Grippi.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Vanderley e Gabriel Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; David, Alex Henrique e Rafa Marcos.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!