Técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho afirmou que o Camaleão irá manter o seu futebol ofensivo, no primeiro duelo do mata-mata, contra a Caldense/MG, pela segunda fase da Série D, neste sábado (11), às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Segundo o treinador é necessário manter a mesma pegada contra a equipe mineira, que tem o quarto melhor ataque da Série D com 26 gols.
Além do mais, o treinador comentou sobre a perca do principal jogador da Caldense, para o duelo. O atacante Gabriel Santos, que marcou 13 gols em 14 jogos pelo time na Série D, foi negociado com o Ceará, e não faz mais parte do elenco mineiro. Para Thiago, isso foi benéfico ao Camaleão.
Mais do futebol goiano:
Anapolina acerta com lateral direito ex-Jaraguá
Wellinton projeta carreira após retorno ao Goiás
Aparecida acerta com zagueiro ex-União/MT
– É fazer nosso jogo ofensivo, temos que ficar mais com a bola, de incomodar mais a partida, principalmente pelo fato do time deles fazer bastante gols. É tentar fazer eles correr bastante atrás da gente e ficar bem equilibrado, fazer um jogo de cobertura perfeito e ter atenção nas bolas paradas, que é uma situação que eles fazem muitos gols. Estamos ciente de tudo do que eles podem fazer, acredito que estamos bem preparados para esse jogo.
Sem o seu artilheiro, a Caldense agora faz mistério, para revelar quem será o substituto no time para o duelo contra a Aparecidense. Thiago destacou que nada muda na preparação do clube visando o duelo, mas destacou que o Camaleão é beneficiado com a saída do jogador.
– A nossa preparação não muda, o Gabriel é um grande jogador e por isso está indo para o Ceará. É uma perca importante para a Caldense, e isso é bom para gente, é óbvio. Então independente de quem for entrar no lugar, já estamos preparados, estudamos muito o adversário.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.