Os dois goianos do tiro com arco foram eliminados nas duplas mistas das Paralimpíadas de 2020. Hélcio Perillo fez dupla com Rejane Cândida, do Distrito Federal, e ambos caíram diante de uma dupla da República Tcheca. Jane Karla, por sua vez, ostentou parceria com o paranaense Andrey de Castro e perdeu para uma equipe francesa.
Mais dos goianos em Tóquio
No individual, Hélcio e Jane Karla estão nas oitavas
Goianos da natação ficam fora da final dos 50m livre
No Yumenoshima Park, pelo Jogo 28 nas quartas de final, Hélcio Perillo e Rejane Cândida encararam David Drahoninsky e Sarka Musilova. A disputa foi apertada e equilibrada até o final, mas a dupla europeia conseguiu aplicar um placar de 131 a 126, despachando os brasileiros e avançando na categoria.
Jane Karla Gogel e Andrey de Castro mediram forças com Julie Chupin e Daniel Lelou, pelo Jogo 41 nas oitavas de final. A vantagem francesa se sustentou até o fim e o resultado terminou em 145 a 142 contra a dupla brasileira. Andrey de Castro, inclusive, se considera goiano de consideração por residir na capital do estado, apesar de ter nascido no Paraná. No arco composto individual masculino, ele acabou sendo eliminado pelo sul-africano Philip Coates-Palgrave nas eliminatórias, por 142 a 135.