O atacante Lourency, de 21 anos e que chega por empréstimo da Chapecoense, foi apresentado no CT do Vila como reforço visando a sequência da Série B de 2017. O jogador vem treinando com a equipe principal já que Moisés está machucado, e pode fazer sua estreia contra o CRB nesta terça, 26, no Serra Dourada.
Sobre suas qualidades e a disputa por posições, Lourency afirmou: ”Sou mais técnico e estou vindo para ajudar o Vila. Sei que minha posição contam com atletas de qualidade, mas vou lutar pelo meu espaço. Estou trabalhando forte. Quem entrar amanhã terá toda a confiança do grupo”, disse.
“Eu sou um campeão”: Vila divulga chamada para jogo contra o CRB; assista!
O atacante que fazia parte do plantel da equipe de Chapecó desde o ano passado, quando aconteceu a tragédia de avião na viagem com a delegação da Chape para a Colômbia, revelou como foi ter que trabalhar depois disso e ressaltou que não teve tantas oportunidades de atuar em 2017. ”Esse ano foi meio complicado. Entrar no vestiário, ver os funcionários. Mas eu esperava ter mais sequência esse ano”.
Lourency ainda comentou sobre uma possível permanência no Tigre para a próxima temporada e falou de seus objetivos. ”Não cheguei aqui só para terminar o ano e voltar. Quero participar do projeto da diretoria do clube, e isso só depende de mim. Sei que faltam poucas rodadas, mas muita coisa ainda será decidida. Temos um objetivo, e vamos conquistá-lo”, finaliza.