O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, elogiou a atuação de Fellipe Bastos, após a vitória fora de casa, sobre o Confiança, por 2×1, em partida válida pela 21° rodada da Série B. Segundo o comandante o jogador vem evoluindo dentro de campo e será uma peça chave para o time na sequência da Série B.
Além do mais o treinador destacou que por agora o Verdão não procura mais reforços, em especial ao meio campo. Para Cabo o Goiás tem três bons nomes que podem ser usados na posição com Élvis, Luan Dias e Albano, ainda restando a opção de utilização de Bastos como 10.
Mais do Verdão:
Confira como foi a vitória sobre o Confiança
Verdão goleia Goiânia no master
– O Fellipe está num processo de evolução muito grande, talvez hoje eu posso dizer que ele pode jogar uns 75 a 80 minutos de uma partida, isso ele já aguenta. Ele me dá uma segunda opção, para jogar de segundo volante ou de camisa 10, ele é oriundo de um meia-atacante, ele desenvolveu isso na base. Ele tem uma característica similar a do Élvis, ele demonstrou que está numa crescente muito grande, ele vai nos ajudar muito com sua experiência e com sua liderança. Começando o jogo, ou entrando, de volante ou camisa 10, nós vamos fazer a melhor leitura do adversário, para poder usar ele.
O Goiás por enquanto não irá contratar mais nenhum jogador, em especial ao meio campo, como frisou o comandante. Na partida contra o Confiança, o titular da posição, Élvis, estava suspenso, com isso Albano jogou como titular. Para o treinador o elenco tem peças de qualidade, que por hora, não é necessário repor.
– Eu tenho três camisas 10, tenho o Élvis que é um jogador brilhante, eu tenho o Albano que é um jovem jogador e dará muito retorno ao Goiás, ele é altamente profissional, dedicado, comprometido que tem evoluído muito, e tenho o Luan, que pode ser um camisa 10 ou jogar de beirada, sendo um quarto homem do meio campo. Então a carência de camisa 10 o Goiás não tem, ainda temos o Fellipe que podemos usar, então estamos muito bem servidos de camisa 10.