O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, destacou que não ficou satisfeito com o empate conta o Sampaio, por 2×2, em partida válida pela 20° rodada da Série B, na Serrinha, por 2×2. No entanto valorizou o ponto conquistado, pois segundo ele, a competição é um torneio difícil, e o clube passou por alguns problemas antes da partida, como falta de descanso e um maior tempo de preparação.
Por fim o treinador ainda frisou que o Goiás vem evoluindo dentro da competição. Ressaltou o fato do time estar sempre no G-4 e frisou que agora é necessário buscar uma vitória fora de casa contra o Confiança/SE, na próxima rodada.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Sampaio
– Com toda a dificuldade que tivemos no jogo de hoje, nós fizemos um bom jogo, basta pegar os números da partida, as ações tomadas. A gente merecia, tirando os primeiros 20, 25 minutos, nós fizemos uma boa partida. Precisamos evoluir a cada partida, mas estamos numa competição muito difícil, empatamos contra o Remo e fomos buscar a vitória contra o Brusque, agora é trabalhar para conquistar a vitória contra o Confiança. Mas estamos evoluindo, o Goiás passou grande parte da competição dentro do G-4, estamos trabalhando para isso, nós temos um pontuação plausível, e meu papel é trabalhar para que a gente caminhe nessa trajetória de conseguir o acesso cada vez mais rápido possível, mas temos que lembrar que é uma competição bem difícil.
Com o empate o Goiás acabou caindo para a terceira colocação com 35 pontos. O próximo compromisso é na quinta-feira (26), contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju. O Verdão está há quatro pontos do líder Coritiba, e há apenas três do primeiro time fora do G-4, o Avaí.