O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, afirmou que gostou do que viu no empate em 1×1 contra o Coritiba, nesta sexta-feira (6), pela 16° rodada da Série B, no Couto Pereira. Segundo o treinador o Goiás vem absorvendo tudo o que ele pede nos treinamentos, e mostrando um desempenho positivo em campo. Cabo destacou que o time tende a crescer ainda durante a competição.
Além do mais o treinador destacou que o clube segue atento no mercado para novas oportunidades de contratações de reforços. O treinador destacou que o Goiás procura reforços que sejam melhores do que os atuais no elenco, não irá contratar apenas para fazer número.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Coritiba
Goiás lança novo programa de sócio
– Não ficamos satisfeitos, viemos para buscar os três pontos, mas levamos um, que não é de todo ruim. Claro que precisávamos mais de tempo para treinar, mas estou satisfeito pelas respostas dos jogadores e pelo o que estão absorvendo minhas ideias. Vamos colocando e implementando mais ideias, e potencializando o que vem dando certo. A equipe tem a evoluir dentro da competição e dentro da ideia que temos para o elenco. Ainda temos a volta do Apodi, a vinda do Fellipe Bastos, o retorno do Reynaldo, Rezende, e isso mostra que temos um elenco em potencial e o meu papel é potencializar mais ainda esse elenco.
No duelo contra o Coritiba o Verdão não contou com Reynaldo, Rezende e Luan Dias, ambos lesionados e com CK alto. Cabo destacou que a entrada de Iago Mendonça e a permanência de Miguel Figueira foram positivas ao time, suprindo tais faltas.
O treinado elogiou outros atletas que entraram na partida, mas destacou que o Verdão ainda segue atento no mercado visando novas contratações para a sequência da Série B.
– Estamos tratando isso internamente, com nosso presidente e com o Harlei. Estamos atento ao mercado, como foi a oportunidade do Fellipe Bastos, mas o mercado não tem nos ofertado muito. O jogador para chegar no Goiás ele tem que ser de um nível muito bom, se for para chegar do nível que temos aqui, ou apenas mais um, não adianta, ai vamos trabalhar o que temos aqui. Nós precisamos é de reforços, não precisamos de jogador para compor elenco, e é isso a ideia que tenho com meu departamento de futebol. Hoje o Figueira entrou bem, o Vinícius Lopes, Dadá, Iago, Nicolas que fez o gol, mas precisamos ter calma. Estamos atento ao mercado.
Com o empate o Verdão continuou na terceira colocação com 27 pontos. Na próxima rodada o time encara o Remo, na Serrinha, na terça-feira (10), às 21h30.