O técnico João Paulo Sanches falou sobre o próximo duelo do Dragão na Série A, jogo contra a Ponte neste sábado, 16, em Campinas, e confirmou a presença de Ronaldo na equipe titular.
— O Ronaldo tem características que nós não tínhamos como intensidade na marcação e qualidade de passe. A proposta da Ponte deve casar com o jogo do Ronaldo, ou seja, vai ter um encaixe de marcação e um início de jogo com mais clareza no passe. A princípio vamos iniciar com ele — disse.
João Paulo Sanches confirmou a manutenção de Igor no meio-campo, e revelou ter dúvidas quanto às presenças de Jorginho e Gilvan. ‘‘O Igor fez três jogos no Ituano como 9. Por opção minha ele está sobrecarregado como primeiro volante, e não é o ápice dele. Nossa proposta de jogo será com três homens no meio (Igor, Ronaldo e Paulinho). Muita entrada na área e chutes de longe. Jorginho e Gilvan são dúvidas’’, frisa.
Leia mais do Dragão!
Indagado sobre uma possível permanência no cargo para a próxima temporada, o técnico do Dragão abriu o jogo. ‘‘Eu sempre falo que penso no próximo jogo. No segundo turno temos a sexta melhor campanha. Fico lisonjeado pelo aproveitamento, mas não penso em uma sequência ano que vem. Eu vejo que se mantivermos o aproveitamento que estamos tendo, o Atlético não cai para a Série B. E esse é o meu desejo maior’’, finaliza.
João Paulo deve confirmar o Dragão só minutos antes do confronto contra a Ponte. O provável Atlético tem: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan (Bauremann) e Bruno Pacheco; Igor, Ronaldo (Jorginho), Paulinho, Andrigo e Luiz Fernando; Walter.
Bruno Pacheco fala da expectativa do duelo diante da Macaca
— Sabemos da nossa situação. E jogando na casa deles, respeitaremos, mas temos que vencer. O adversário sabe da qualidade de nossos jogadores de frente. E estamos criando e chegando ao gol dos adversários. Contra o Bahia tivemos chances pelos lados e até por dentro. Isso é o mais importante — completa o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.
Colaborou: Willian Rommel – Esporte Goiano