O volante Paulinho, que não atuou no empate contra o Bahia já que estava suspenso, revelou como se sentiu em ter que ficar de fora da partida, mas aprovou o tempo para se preparar fisicamente. ”Você dentro de campo pode contribuir. Mas assistindo de fora não pode fazer nada. Eu me preparei bem nas últimas três semanas, fisicamente e tecnicamente, e estou pronto para ajudar no jogo contra a Ponte”, afirma.
Segundo Paulinho, a campanha do rubro-negro goiano no segundo turno da Série A é de sexto colocado. Em relação ao adversário que o Dragão enfrentará em Campinas, o volante comentou: ”Sabemos que será importante esse jogo. Eles (Ponte Preta) têm uma boa qualidade técnica, e sabemos da fragilidade de jogar lá dentro”.
Leia mais do Dragão!
Sobre a possibilidade de atuar ao lado de Ronaldo, veio de empréstimo do Flamengo, Paulinho não se esquivou. ”Ronaldo chegou de uma grande equipe. Claro que respeitando sempre os jogadores da posição, mas a gente trabalhou junto. Senti firmeza nele. Tem um bom passe e é forte na marcação. Esperamos contribuir e conseguir os três pontos”, conclui.
Indagado sobre uma possível renovação de contrato com o Atlético para a próxima temporada, o volante respondeu: ”Não depende só de mim, mas minha vontade é de ficar para a próxima temporada. Eu tenho um carinho grande pelo Atlético, e é um clube de muita grandeza”, finaliza.