5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoEscolhido para o Sub-20, Rogério Corrêa elogia projeto do Atlético-GO afirmando: "é...

Escolhido para o Sub-20, Rogério Corrêa elogia projeto do Atlético-GO afirmando: “é o maior do estado”

O novo técnico do time Sub-20 do Atlético Goianiense, Rogério Correa, destacou em entrevista à Rádio Sagres, que a estrutura do Dragão, bem como o projeto mostrado para as categorias de base pelo clube, foram cruciais para o seu acerto com a equipe goiana. 

 

Rogério ainda afirmou que o Atlético é o maior time do estado de Goiás, e irá fazer um trabalho com que seja revelados grandes nomes para o clube. Atualmente o treinador tem a missão de reabilitar a equipe no Brasileirão Sub-20. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Zé Roberto marca e Atlético vence o Santos
Dudu não acredita em favoritismo do Athletico/PR pela Copa do Brasil 

– O projeto oferecido pelo Atlético, para as categorias de base, é algo grande, o time é um clube grande de Série A e tem grande ambição. Eles estão me dando um suporte e um tempo de trabalho, para ajudar os garotos da base a conseguir o seu sonho. Meu trabalho será esse, buscar bastante e desenvolver o jogo desses atletas, para que possam chegar a equipe principal preparados. 

Conseguindo recentemente sua licença de treinador A, exigida pela CBF para comandar equipes de futebol nos seus torneios, o comandante destacou que por agora não busca sonhar com uma chance no profissional. Além do mais afirmou que o fato de sua família, morar em Goiânia, também pesou na escolha. 

– Eu sou um treinador em formação, acabei de formar na licença A da CBF, é um sonho que eu tenho de trabalhar numa equipe principal, mas tudo tem o seu tempo. Agora eu preciso mostrar resultado e trabalho nas categorias de base, para depois pensar isso na frente. Meu foco por enquanto é desenvolver os jogadores e conquistar títulos pelo Atlético. É um clube de Série A, eu sou goiano e minha família toda é daqui, foram coisas importantes para a escolha, é um time que está crescendo cada vez mais, o Atlético é um time já consolidado na Série A. É um clube grande e hoje é o maior clube do estado. 

Rogério Corrêa irá estrear pela equipe Sub-20 nesta quarta-feira (28), onde o time irá encarar o Fortaleza, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, na grande Fortaleza. O time é o 17° colocado com quatro pontos e vem de vitória sobre o Vasco pro 2×1, no CT Urias Magalhães. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P