5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásCaso de Apodi não é cirúrgico, mas jogador fica fora por até...

Caso de Apodi não é cirúrgico, mas jogador fica fora por até 42 dias

O lateral direito Apodi não precisará passar por um processo cirúrgico, após sofrer uma lesão na face, devido a uma pisada do jogador do Londrina no seu rosto. Segundo o médico do Verdão, Dalton Siqueira, vários procedimentos foram analisados, com diversos médicos de áreas específicas, e em comum acordo com o jogador, foi decidido não optar por uma cirurgia. 

 

No entanto o processe recuperação poderá ser mais lento, variando de 21 dias a 42, para a completa recuperação do atleta. Segundo o médico, Apodi já poderá começar os trabalhos em academia, com 10 dias de tratamento. 

- Anúncio -

Mais Verdão:
Segunda etapa de doação das cadeiras da Serrinha se iniciam 
Veja a apresentação na íntegra de Marcelo Cabo 

– O Apodi sofreu um trauma na face, que ocasionou essa fratura que exigiu uma conduta de vários médicos, como cirurgião buco-maxilo e um oftalmologista. Vários fatores foram levantados para optar por um melhor tratamento, e em comum acordo com o atleta, nós decidimos por um tratamento conservador, ou seja, não cirúrgico. Ele vai ficar um tempo de repouso, e vai ser avaliado semanalmente com exames de imagens, para a gente tomar as condutas. Inicialmente o tratamento vai levar de três a seis semanas. A cada dia ele se vê melhor, sem dor e sem queixas. Daqui 8 dias ele já pode começar um treinamento de academia.

Com a ausência de Apodi nesta sexta-feira (23), contra a Ponte Preta, às 20h, no Moisés Lucarelli, Diego deverá ser mantido na equipe, na posição. A partida marca a estreia de Marcelo Cabo como treinador do Goiás. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P