Nesta quinta-feira (8), a partir das 21h, o Vila Nova visita o Remo no Estádio Baenão. Há três jogos sem derrotas, o Tigre encara o time que está na lanterna da Série B de 2021. De acordo com o treinador Higo Magalhães, apesar do mau momento da equipe paraense, o confronto promete ser complicado.
Mais do Tigrão
Vila negocia atacante de 17 anos com o Timão
Thiago Carleto deixa a equipe colorada
A campanha do Vila na atual edição do Brasileirão é de duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O Remo está em uma situação bem parecida, com um jogo a menos: uma vitória, quatro empates e três derrotas. Por isso, Higo Magalhães prega cautela.
“Enfrentar o Remo sempre é difícil, independente da situação. Jogar em seus domínios, com a estreia de um novo treinador (Felipe Conceição), com energia diferente. A competição te gera dificuldade em qualquer situação. Nós sabemos da dificuldade, mas também sabemos dos objetivos principais e viemos aqui (em Belém) para fazer um grande jogo”, comentou.
Segundo o técnico vilanovense, o nível técnico do torneio é bem parecido e isso pode ser um fator determinante. “A Série B não diferencia muito. Ela pode até diferenciar em termos de pontuação, mas há um equilíbrio muito grande dentro dela. Vocês podem visualizar os jogos, (o Remo) é uma equipe muito grande, uma margem de gols muito baixa”, analisou Higo Magalhães.