O atacante do Vila Nova, Kelvin, relacionou a evolução do Tigrão nas últimas rodadas da Série B com a “efetivação” do técnico interino Higo Magalhães. Segundo o atleta o time abraçou as ideias do novo professor, e com o clima bom dentro do elenco instalado por ele, o Vila voltou a trilhar os caminhos dos resultados positivos no Brasileiro.
Mais do Tigrão:
Time apresenta o segundo uniforme para a temporada 2021
Atacante contratado já poderá estrear na próxima rodada da Série B
– O Higo já estava no clube e temos um bom relacionamento com ele, pelo menos desde quando eu cheguei aqui, eu tive um bom relacionamento com ele. Ele sempre está nos treinos e sempre conversa com todo mundo, e isso eu acho que facilitou e não deixou a gente baixar o nível, não caíssemos. Não vínhamos de bons resultados, mas tivemos um bom trabalho com o Wagner, não podemos deixar isso de lado, o Higo pegou um trabalho que a equipe já estava muito bem, só tivemos resultados negativos que a qualquer momento a chave iria virar. Então é isso que está acontecendo, o Higo conversou com a gente, ele sabe de tudo o que está acontecendo, e está fazendo muito bem o seu trabalho.
Até o momento o treinador comandou a equipe em duas partidas, tendo a sua estreia no clássico contra o Goiás, onde acabou conseguindo um empate em 0x0, no OBA. Depois conseguiu a sua primeira vitória contra o Operário/PR, fora de casa, por 2×1.
Higo agora terá a oportunidade de conseguir a segunda vitória como comandante do Vila Nova, neste sábado (3), contra a Ponte Preta, às 21h30, no OBA, pela nona rodada da Série B. Kelvin segue como titular no ataque do Vila.