5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaNo Germano Krüger, Vila Nova vence o Operário e volta a triunfar...

No Germano Krüger, Vila Nova vence o Operário e volta a triunfar na Série B

O Vila Nova venceu o Operário/PR por 2×1, nesta segunda-feira (28), pela oitava rodada da Série B, no estádio Germano Krüger. O Tigre foi eficiente na defesa e jogou apenas nos contra-ataques, sendo crucial nas oportunidades que teve. Alesson e Arthur Rezende marcaram para o Vila, Ricardo Bueno descontou para o Operário. 

 

Com o resultado o Vila quebrou uma marca de 18 jogos de invencibilidade do Fantasma em casa, e é o 10° com nove pontos, já o Operário é o quinto com 12. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar a Ponte Preta, sábado (3), às 21h30, no OBA. Já o Operário encara o Náutico, na sexta (2), às 19h, nos Aflitos. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida 

O Vila começou com tudo e logo aos cinco minutos conseguir abrir o placar num chute de fora da área de Arthur Rezende. O atleta pegou forte, a bola pingou antes de chegar no goleiro Thiago Braga, e o arqueiro aceitou. 

Após o gol o Tigrão recuou e deixou o time da casa gostar da partida. O Operário praticamente dominou todas as ações dos 20 aos 40 minutos, obrigando Georgemy a fazer boas defesas. No entanto, aos 41 minutos, a pressão deu certo. Após cruzamento de Alex Silva, Ricardo Bueno subiu e cabeceou, não dando chances ao goleiro vilanovense. 

SEGUNDO TEMPO 

O Vila começou o segundo tempo apenas se defendendo. O Tigrão visava os contra-ataques, e eficiente na defesa, suportou a pressão do time mandante. Aos 35 minutos a tática deu certo, Alesson pegou a sobra e em disparada, saiu cara a cara com Thiago Braga, não desperdiçando.

Após o gol o Tigrão novamente voltou a se defender, e com uma boa atuação no sistema defensivo, assegurou mais uma vitória na Série B, a primeira depois de três jogos. 

Ficha técnica
Operário Ferroviário 1×2 Vila Nova 
8ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 28 de junho de 2021
Horário: 18h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Adenílson de Souza Barros e  Valdebriano da Silva (RO)

Gols: Arthur Rezende (5′ 1T), Alesson (35′ 2T) – (VIL), Ricardo Bueno (41′ 1T) – (OPE)
Amarelos:
Felipe Garcia (OPE), Pedro Júnior (VIL)
Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Rafael Chorão (Shumacher), Thomas Bastos, Jean Carlos (Rafael Oller) e Marcelo (Leandrinho); Ricardo Bueno (Rodrigo Pimpão) e Felipe Garcia (Paulo Sérgio)
Técnico: Matheus Costa
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Danilo Belão), Renato, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (Eder), Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Pedro Júnior (Alesson) e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P