5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRicardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em Goiânia. Após o jogo, o treinador Ricardo Gareca enalteceu a reação blanquirroja para empatar a partida depois de estar 2 a 0 no placar.

 

Enfrentamos um adversário que encaramos recentemente nas Eliminatórias. Creio que foi um jogo de um tempo dominado por cada equipe. Foi um jogo que poderíamos ter perdido e poderíamos ter ganho. A explicação para a queda no primeiro tempo é que o Equador nos superou. Os jogadores deram tudo de si, tivemos nossas chances, empatamos e então nos acomodamos em campo. Não é fácil ter a reação que tivermos. A reação dos rapazes foi ótima. Foi um duelo muito difícil, muito difícil”, avaliou.

- Anúncio -

Mais da Copa América
Confira números e curiosidades históricas da Copa América em Goiânia
Copa América: Conmebol confirma 140 casos de infecção por Covid-19

A Seleção do Peru com quatro pontos conquistados chega a última rodada com um pé e meio nas quartas de final da Copa América. Os comandados de Ricardo Gareca precisarão, pelo menos, de um empate diante da Venezuela para se garantir no mata-mata.

Temos que jogar a última chance contra a Venezuela. É uma equipe que tem tido alguns problemas e que está se saindo muito bem no torneio. Tem que ter cuidado. Eles entregam tudo em campo e sabemos que será um adversário e um jogo difícil”, declarou Gareca.

Ricardo Gareca encerrou a coletiva enviando uma mensagem a todo o povo peruano após o forte terremoto ocorrido na madrugada de quarta-feira (23). “Quero dedicar esta reação às pessoas que passaram por momentos difíceis devido ao terremoto que ocorreu no Peru e esperamos uma recuperação rápida para todos. Queremos dedicar-lhes esta reação da Seleção Nacional, pelo menos espero que os tenha alegrado de alguma forma”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P