O Atlético deve ter duas alterações para enfrentar o líder Corinthians. O time rubro-negro encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira, no CT do Dragão. O goleiro Marcos e o meia Luiz Fernando são as novidades no time principal.
Diego Rosa perde a posição para Luiz Fernando, por opção do técnico João Paulo Sanches. André Castro sentiu um mal estar na atividade de ontem e não tem participação confirmada. Existe a possibilidade dele ocupar o lugar do jovem meia-atacante. Apesar de estar recuperado de dores no joelho, o atacante Niltinho deve começar a partida no banco de reservas.
Walter revela que não ficará no futebol goiano em 2018. Leia!
Felipe, que vinha atuando como titular, está com uma virose. Além disso, ingeriu medicamento proibido pela comissão antidoping ao ser atendido em um hospital de Goiânia. Kléver, reserva imediato, foi vetado pois ainda se recupera de entorse no tornozelo. Dessa forma, Marcos, então terceira opção, iniciará a partida pela primeira vez na temporada. “Estou me sentindo muito feliz. Estou sempre trabalhando por essa oportunidade e, graças a Deus, ela chegou”, comemorou.
O Atlético deve ir a campo com: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho, Luis Fernando e Andrigo; Walter. Com 15 pontos, o time rubro-negro está na lanterna do nacional. O Vasco, primeiro clube fora do Z-4, tem 25 pontos. O Corinthians está na primeira posição, com 50 pontos.
Apesar da diferença na tabela, o Dragão vai à São Paulo buscando vencer, garante Marcos. “Sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma equipe muito qualificada. Também precisamos ganhar, para sair dessa situação. Iremos para ganhar”.