O Vila Nova apresentou na tarde desta quinta-feira (03), mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Ricardo Lima, ex-Aparecidense, e o atacante Fernandinho, ex-Santo André.
Mais do Tigrão
Vice-presidente do Vila fala sobre gramado do OBA
Confira arbitragem para o próximo jogo pela Série B
O zagueiro Ricardo Lima foi revelado pelo Metropolitano, de Santa Catarina, e também atuou no River Plate, do Uruguai. No futebol goiano, ele já defendeu Iporá e Jataiense. O atleta, de 27 anos, valorizou a oportunidade que está tendo em defender o Vila Nova e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Considerando os clubes que já defendi, não menosprezando, o Vila Nova é a minha melhor oportunidade dentro do futebol. É uma oportunidade única! Espero aproveitar da melhor maneira possível, corresponder à altura (as expectativas) e fazer uma excelente Série B”, declarou.
Ricardo Lima destacou que a briga pela titularidade na defesa será uma disputa sadia, elevando o nível do grupo, que está focado em brigar na parte de cima da tabela para almejar o tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão.
O atacante Fernandinho foi revelado pelo Juventus-SP e também atuou em outros clubes paulistas, como Guarani, São Bento e Bragantino. O atleta, de 26 anos, estava por último no Santo André, onde disputou sete jogos e marcou um gol no Campeonato Paulista.
“Eu sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Vila Nova. Estou trabalhando forte, dia após dia, para chegar na minha melhor performance e dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou.
Após empatar sem gols com o Botafogo na estreia da Série B e perder para o Bahia no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova visita o Avaí, neste domingo (06), pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão.