5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoPor problemas logísticos, Atlético/GO só irá vacinar a segunda dose no dia...

Por problemas logísticos, Atlético/GO só irá vacinar a segunda dose no dia 20 de junho

O Atlético Goianiense não conseguiu se vacinar com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (25), onde enfrentou o Newell’s Old Boys, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida ocorreu na Argentina, e o time tinha a logística de fazer uma escala no Paraguai e receber a segunda dose, no entanto isso não aconteceu. 

 

Segundo o presidente do clube Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres, por problemas logísticos, ficou inviável uma escala no Paraguai, país que ocorre a vacinação da Conmebol, e por isso o time não foi vacinado. A expectativa é que isso ocorra dia 20 de junho, na quinta rodada da Série A, quando o time irá viajar para Curitiba, enfrentar o Athletico/PR, e irá fazer uma escala em Assunção. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atlético empata e está fora da Sul-Americana
Zé Roberto relata caso de racismo

– Tivemos um problema para aterrissar no Paraguai, é complexo essa situação, tivemos que ir direto para a Argentina. Mas nós já temos o trabalho para poder fazer essa vacinação no dia que formos jogar contra o Athletico/PR, porque é próximo e dá para fazer essa logística. Nós vamos trabalhar isso, porque não podemos perder essa oportunidade, pois vai demorar muito ainda no Brasil de ter essa oportunidade de vacinar todos os atletas. 

O time irá contratar um avião particular e ir no Paraguai, quando estiver em Curitiba. Adson lamentou o fato de ter que pagar por isso, mas viu que é necessário fazer tal despesa, visto que segundo o mesmo, a vacinação aqui no Brasil irá demorar chegar neles. 

– Infelizmente a gente vai ter que avaliar tudo isso, temos uma logística e esperamos que  isso possa acontecer, e possamos imunizar nossos atletas. Isso é muito importante para o nosso clube, para que tenhamos tranquilidade nesse momento tão complexo, não sabemos que vai vir terceira onda, se não vai, então é um momento de muita preocupação, já perdemos muitos amigos, muitos conhecidos.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P