O técnico do Goiás, Pintado, destacou após a vitória por 2×0, sobre o Brasiliense, neste sábado (22), em partida amistosa, que o Verdão fez uma boa partida e que agradou o desempenho da equipe em campo. No entanto mesmo com os elogios, o comandante reforçou que é preciso melhorar ainda mais o desempenho do time no gramado.
Além do mais o técnico reforçou que mais reforços irão chegar ao time, visando o início da Série B do Brasileirão, na segunda-feira (31), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Brasiliense
Albano quer fazer “história vitoriosa”
– Primeiro é ter os pés no chão, nós estamos muito longe do que podemos fazer e onde queremos chegar. Foi um bom trabalho, pois esperávamos isso, já que os atletas no dia-a-dia está sendo muito bom, a entrega está sendo muito boa, esse compromisso com o objetivo está sendo muito legal. Temos muito o que melhorar, e estamos muito longe do que precisamos para fazer um campeonato muito consistente. Mas repito, esse grupo de atletas tem um brilho especial.
Até agora o Goiás anunciou nove reforços visando a temporada que se inicia. Reynaldo César, Hugo, Ivan, Caio Vinícius, Dieguinho, Elvis, Albano, Alef Manga e Vinícius Popó.
Ainda irão ser apresentados no Goiás mais três atletas da Ferroviária/SP, inclusive os atletas estão em Goiânia, já treinando na equipe. Além do atacante Dadá, do Água Santa/SP, que virá após o término da Série A2 do Paulistão.
O zagueiro Matheus Salustiano, e os atacantes Everton Brito e Bruno Mezenga são os jogadores da Ferroviária, ambos deverão estrear no amistoso de terça-feira (25), contra a Aparecidense, na Serrinha. Além do mais o Goiás ainda está no mercado em busca de um meia, um volante, e um centroavante.
– Primeiro que será uma equipe que estará mais solta na estreia da Série B, ainda estamos sentido a parte física, trabalhamos muito a intensidade, a força e muita potência. Então precisamos encontrar a nossa profundidade ainda, que temos dificuldade, visto que é um grupo novo ainda. Mas para a estreia tenho certeza que estaremos em melhores condições, com alguns reforços que irão chegar também, vamos ter um grupo forte.