5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPrefeito de Goiânia descarta presença de público na Final do Goianão 2021

Prefeito de Goiânia descarta presença de público na Final do Goianão 2021

Na última sexta-feira (14), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), deixou aberta a possibilidade da presença de torcedores no jogo de volta da final do Campeonato Goiano 2021 entre Vila Nova e Grêmio Anápolis. No entanto, o gestor municipal voltou atrás e afirmou, em live realizada nas redes sociais da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (17), que a decisão do Goianão não terá torcida no estádio.

 

“Queria que nós tivéssemos o público, mas infelizmente como se trata de alguns dias para final, não teremos condições de abrir o estádio para as torcidas organizadas. Mesmo sabendo, como o nome já diz, torcidas organizadas, por mais organização que tenham, infelizmente é muito complicado abrir o estádio para o público assistir a final do nosso Goianão”, declarou.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Henan destaca que faltou “capricho” e pede concentração no jogo de volta
Lucão lamenta empate na primeira partida da decisão 
FGF apresenta modelo de taça do Campeonato Goiano 2021

Segundo o último Informe Epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, foram registrados até o momento 154.090 casos confirmados, 4.670 óbitos e 13.700 internações.

O prefeito comentou que as medidas de flexibilização de cada novo decreto são discutidas com muita responsabilidade e reiterou que, no momento, a prioridade é a imunização da população goianiense contra a Covid-19. 

“O meu desejo seria poder ver o público nas arquibancadas, torcendo e gritando. Mas, infelizmente, devido ao momento que estamos vivendo, ainda não estamos confortáveis. Estamos trazendo as condições para que as pessoas tenham a retomada da economia, mas ainda com restrições, porque a pandemia ainda está aí. Estamos tendo a atenção especial para que as vacinas sejam aplicadas o mais rápido possível nas pessoas. Porém não podemos sair liberando tudo, estamos fazendo as restrições com responsabilidade”, pontuou Rogério Cruz.

Vila Nova e Grêmio Anápolis disputam o segundo jogo da final no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Persistindo o empate a decisão do título será na cobrança das penalidades máximas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P