5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara Georgemy, final contra o Grêmio Anápolis será decidida nos detalhes

Para Georgemy, final contra o Grêmio Anápolis será decidida nos detalhes

O goleiro do Vila Nova, Georgemy, destacou que espera por muitas dificuldades na final do Goianão 2021, contra o Grêmio Anápolis. O jogador destacou que o Tigrão precisa ficar atento ao máximo durante as partidas visto que a Raposa eliminou um dos favoritos da competição, até então, o Atlético Goianiense. 

 

Mais do Tigrão:
Lateral direito é contratado 
Time tem a chance de ser campeão após 15 anos 

- Anúncio -

– A equipe deles tem muita qualidade sim, mas temos grandes jogadores, inclusive na bola aérea, o Saimon, Donato, o Nilson, então temos um time alto e bem competitivo. Estamos preparando várias situações para poder chegar a final com o máximo de preparo e uma grande concentração para pode buscar objetivo, que não será fácil. 

A primeira partida da final ocorrerá no domingo (16), no Jonas Duarte. Na decisão do Goianão não haverá o gol qualificado, desta maneira se as duas partidas terminarem com igualdade no placar, a decisão será levada para as penalidades máximas. 

O Vila decidirá o título em casa, no OBA, no outro domingo (23). Georgemy destacou que a partida será decidida nos erros dos times, quem errar menos fica com o título. Esse poderá ser o primeiro título goiano em 15 anos, na história do Tigrão. 

– Vai ser um jogo muito duro, os detalhes irão decidir quem vai ganhar o primeiro e o segundo jogo. Na minha opinião a entrega física será gigantesca, tanto da nossa equipe quanto a deles. Uma bola parada pode decidir, quem der uma desconcentrada, um segundo de relaxamento, pode perder o jogo num lance assim. Então temos que estar ao máximo concentrados os 180 minutos do duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P