O zagueiro da Jataiense, Gustavo Japa, destacou em entrevista para a FGF TV que apesar da goleada sofrida para a Aparecidense, no primeiro jogo das quartas de finais, por 3×0, o time é capaz de reverte o resultado jogando em Aparecida.
Para se classificar a Raposa agora precisa devolver a diferença de três gols, ou vencer por mais para se garantir na fase semifinal do torneio. Caso conquiste esse feito o time garante uma vaga na Série D de 2022. No entanto a permanência na elite do estadual para o ano seguinte já está garantida.
Mais do futebol goiano
Pintado pede demissão da Ferroviária e deverá ser apresentado no Goiás
Thiago Carvalho prega alerta para o jogo de volta
Nathan espera jogo complicado para o Atlético/GO no Chile
O zagueiro destacou que nada no futebol qualquer resultado poder ser alcançado. “Claro que está muito difícil, mas sabemos que no futebol nada é impossível. Agora é respirar essa semana, ter calma e trabalhar para podermos fazer um bom jogo de volta em Aparecida”, destacou.
Jataiense e Aparecidense voltam a se enfrentar no próximo sábado (1°), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Sendo obrigada a vencer, o técnico Lucas Oliveira deverá realizar mudanças de ordem tática para a partida. A reapresentação do elenco ocorreu nesta terça-feira (27).