Volante do Itumbiara, Léo Índio, afirmou em entrevista para a FGF TV que o Gigante da fronteira precisa melhorar sua atenção nas partidas e somente assim, poder sair da situação delicada em que o time se encontra.
Com a derrota para o Grêmio Anápolis, nesta segunda-feira (14), o time caiu para a quinta colocação do grupo A com apenas cinco pontos, três a mais que o último colocado, a Jataiense com dois.
Mais do futebol goiano:
Técnico do GEA elogia começo de temporada do clube
Veja como foi a derrota para o Grêmio Anápolis
Goiás faz proposta para lateral esquerdo do Boavista/RJ
Atlético tem desfalque para o duelo contra o Joinville/SC
– Existe alguns erros que não pode acontecer, ainda mais na situação ao qual estamos passando. Precisamos ficar atentos os 90 minutos, porque sempre começamos a fazer boas partidas, mas cometemos alguns erros grosseiros e eles acabam prejudicando nosso time. Sabemos da dificuldade que estamos enfrentando até fora do campo, porém é virar a página e pensar no próximo jogo, visto que um resultado positivo deixa a gente muito bem dentro dos nossos objetivos, e um resultado negativo as coisas irão complicar muito.
O Itumbiara agora retorna aos gramados no domingo (18), contra o Anápolis, no estádio JK, às 16h. Em caso de vitória o Gigante da Fronteira poderá entrar no g-4 do grupo A, mas para isso precisa torcer para que o CRAC tropece diante o Atlético Goianiense, no sábado (17), às 16h, no Accioly.