O técnico do Grêmio Anápolis, Cléber Gaúcho, em entrevista ao Esporte Goiano, destacou após a vitória por 2×0 sobre o Itumbiara no estádio JK, que está totalmente satisfeito com a temporada do clube até o momento, dentro do campeonato Goiano. O clube é o segundo colocado na classificação geral do torneio.
Além do mais o comandante destacou que o clube irá procurar fazer história e conseguir uma vaga na Série D e tentar chegar na final do estadual, conseguindo assim alcançar também uma Copa do Brasil. Cléber destacou que hoje o GEA “é o melhor clube do interior”.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a vitória sobre o Itumbiara
Goiás faz proposta para lateral esquerdo do Boavista/RJ
Atlético tem desfalque para o duelo contra o Joinville/SC
Vila Nova pede punição a Miguel Figueira
– É uma campanha altamente satisfatória, por aquilo que estamos produzindo no campeonato, não somente por pontos pelas vitórias, mas pelo o que estamos produzindo e perfomance da equipe. Estamos bem satisfeitos em relação a isso. Sempre falo que nós não temos apenas um time, temos uma equipe, todos os atletas que entram melhoram nosso nível de performance, e isso é satisfatório para nós da diretoria. O Grêmio começa a fazer história sendo nesse ano sendo a melhor equipe do interior.
O GEA tem cinco vitórias em oito jogos e é o segundo colocado do grupo A com 17 pontos, o time já conseguiu a sua classificação para as quartas de finais do torneio. Com 10 pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-8, a Raposa começa a pensar mais alto.
Segundo o comandante o time agora foca em uma das vagas para a Série D do Brasileirão em 2022. Além do mais Cléber Gaúcho afirmou que o time tem condições de buscar uma final de estadual, e sonhar com um possível título.
– Nós vamos brigar pelo o máximo de número de pontos possíveis para colocar o Grêmio na Série D do Brasileirão, para colocar o time num calendário anual, e se possível colocar o time numa Copa do Brasil, que seria muito interessante. Esses são os nosso objetivos em relação a nossa pontuação. Em relação a competição neste ano, queremos chegar a final deste ano, estamos trabalhando os atletas psicologicamente para isso, para que possamos chegar e alcançar nossos objetivos.