O Vila Nova volta à Série B em 2021 com o objetivo, primeiramente, de garantir a permanência. Essa é a avaliação que faz o vice-presidente do clube, Leandro Bittar. Segundo ele, os poucos recursos colocam o Tigre entre as equipes com as menores receitas na competição.
– Nosso primeiro objetivo é permanecer. Não vamos iludir o torcedor. Sabemos da dificuldade que é, para um clube que vem de uma Série C, encarar equipes com receitas muito maiores. O Vila Nova vai ter uma das cinco menores receitas – disse em entrevista à TV Brasil Central.
Mais do Tigrão
Wagner Lopes diz que vitória sobre Juventude dá confiança
Com o orçamento limitado, avançar na Copa do Brasil é primordial. Nesta semana, com o triunfo sobre o Juventude, o clube embolsou R$ 1,7 milhão. Embora boa parte seja retido para o pagamento de dívidas, o Tigre deve ficar com alguns dividendos.
– (A premiação) Vai ser importante para definir o que vai ser o Vila Nova na temporada. Num ano de pandemia, as receitas são mais escassas. Isso nos dá um adicional para fazer alguns investimentos que pretendemos fazer – destacou Bittar.