5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoArnaldo vê paralisação como positiva, para a recuperação física do Dragão: "Vamos...

Arnaldo vê paralisação como positiva, para a recuperação física do Dragão: “Vamos voltar mais fortes”

O lateral direito do Atlético Goianiense, Arnaldo, destacou que a paralisação do futebol goiano, que se estenderá até o dia 31 de março, foi benéfica ao Dragão, quanto se analisada a questão da parte física do elenco rubro-negro.

 

Segundo o jogador o time ganhará mais força nesse período de “pré-temporada” forçado, visto que o calendário não propiciou uma pré-temporada de fato, no futebol brasileiro. O Atlético retorna aos gramados no dia primeiro de abril, pelo Goianão 2021.   

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Atacante destaca felicidade em retorno 
Atlético-GO procurou atacante Fernandão
Estreia no Brasileirão será contra o Corinthians

– Eu gosto sempre de pensar pelo lado positivo. Para nós foi muito importante essa parada ai, para os jogadores que vem chegando e para mim que fiquei ai 10 dias parados. Acredito que vamos voltar mais fortes, esse período de praticamente pré-temporada ai estamos usando a nosso favor. O João está passando os seus conceitos e estamos aproveitando disso, vamos voltar mais fortes ainda. 

O Dragão irá enfrentar o Itumbiara na volta do estadual no dia primeiro de abril, numa quinta-feira. O confronto está marcado para acontecer no estádio JK, às 16h. O rubro-negro de Campinas é o líder do estadual com 12 pontos, tendo quatro vitórias em quatro jogos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P