O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou em entrevista a Rádio Sagres que o Dragão estava perto de anunciar a grande promessa do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz, mas que de última hora o time carioca decidiu não emprestar o atleta. Adson ainda não descartou a negociação, mas revelou que ficou muito complicada.
Além do mais o presidente do rubro-negro também salientou que o atacante Fernandão, ex-Goiás, foi procurado e apenas não se concretizou o negócio em virtude da atual situação que o atleta vive, pelo suposta acusação de doping ainda no final da Série A pelo o esmeraldino.
Mais do Dragão
Time aceita proposta por Wellington Rato
Veja a tabela de jogos do primeiro turno do Dragão na Série A
Metade dos contratados para a temporada joga no ataque
Marlon Freitas diz que está focado no Atlético
– A realidade é o seguinte, o Rodrigo Muniz estava bem próximo do Atlético, só que ele começou a fazer gol pelo Flamengo, ai ficou difícil. Conversei com o presidente do Flamengo sobre isso, eles tem interesse em dois jogadores nosso da base que disputaram a Copa Votorantim, então eles tem interesse e nós no Muniz. Para eles irem eu quero um jogador de verdade, e disse que queria o Muniz. Estava bem encaminhado e costurado, com empresário e o negócio todo. É um bom jogador que observamos há muito tempo, porém ele começou a fazer gol e o Landim disse há uma semana que agora já é muito difícil. Estamos nesse compasso de tentar sensibilizar eles e mostrar que o Atlético é a melhor opção do Muniz, por ter continuidade e uma sequência. Na competitividade ele tem grande chances de jogar, amadurecer e estar mais preparado. No Flamengo ele não terá tantas chances. Ainda tentamos conversar.
O Atlético já apresentou 10 reforços para a temporada e metade das novas contratações são de atacantes. Tal lista poderia ter sido aumentada caso o atacante Fernandão não estivesse envolvido no suposto caso de doping, pego no final de fevereiro. Adson Batista demonstrou interesse no atleta e espera a situação se resolver.
– Sobre o Fernandão é um jogador que nos interessou, a gente procurou ele. No entanto ele tem um problema que todo mundo sabe, muita gente já acha que será um problema grande. Nesse momento é muito difícil, o jogador não falou para mim, mas disse para pessoas próximas que se for punido pelo suposto doping ele irá parar com a carreira. Então é uma situação que nesse momento é difícil dar um feedback real.