O zagueiro Arthur Sanches, do Itumbiara, destacou que a partida contra a Jataiense, no sábado (13), às 16h, no estádio JK, será um “divisor de águas” para o clube. O Itumbiara vem de duas derrotas e um empate no Goianão 2021 e ainda não conseguiu vencer.
Segundo o atleta em caso de vitória, o Gigante da Fronteira permanece vivo na competição e buscará a vaga nas quartas. No entanto se for derrotado as chances de classificação começa a ficar ameaçadas para o tricolor.
Mais do futebol goiano
Goianão tem três equipes com 100% de aproveitamento
Atlético renova com lateral até o final do ano
Goiás perde e está eliminado da Copa do Brasil
– Será um divisor de águas, porque ganhando o jogo entramos na briga outra vez pelo G4 e se perdemos nos afastamos um pouco e vamos ter que correr atrás. Então é um jogo muito importante para nós no campeonato. Fazendo uma boa partida, voltamos a sonhar com nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase.
O Itumbiara é o atual quinto colocado do Grupo A com apenas um ponto. Com a mesma quantidade de pontos conquistada está a Jataiense, que no momento é a última colocada do grupo. A vitória além de garantir o vencedor uma possível entrada no G-4, também afasta os times da zona de rebaixamento.
– Este início de competição não era o que nós esperávamos. Fazer apenas um ponto, em três jogos. As três partidas foram muito disputadas. O campeonato em si é um nível muito parecido, mas estamos trabalhando forte para dar a volta por cima. Agora enfrentamos a Jataiense, no sábado em casa, é um time que eu particularmente já conheço, tivemos dois jogos duros ano passado, foram eles que bateram de frente com nós pelo acesso. Estamos focados para conseguir esses três pontos em casa.