O técnico do Goiás, Glauber Ramos, destacou após a derrota para o Boavista/RJ por 3×1, na primeira fase da Copa do Brasil, que confia no trabalho da comissão técnica do Goiás, e não acredita na desconfiança do seu trabalho perante a torcida.
Mais do Verdão
Veja como foi a partida
– O torcedor inteligente vai analisar e ver que não tivemos muitas mudanças desde o início de novembro, quando assumimos. Pegamos o time com muitos garotos e muitos jovens, tendo que promover imediatamente no time de cima, e está sendo isso até agora. Não houveram mudanças, vencemos alguns jogos, perdemos outros, e agora fomos eliminados. Sabemos da nossa qualidade, da comissão técnica e da qualidade do nosso trabalho. Por incrível que pareça, desde o início de novembro não tivemos tempo para dar uma sequência e preparar a equipe, não tivemos tempo. Mas o principal não tivemos, que são peças para fazer um bom trabalho. O torcedor inteligente vai saber diferenciar a questão da eliminação com o nosso trabalho.
A derrota para o Boavista custou a eliminação do Verdão na Copa do Brasil 2021. O time goiano perde uma quanti de 675 mil reais, por não ter avançado na competição. Só por participar o Goiás faturou 560 mil reais.
Com a saída precoce do torneio nacional, resta somente ao Goiás nesta atual temporada a disputa do Goianão 2021 e a Série B do Brasileiro. O time agora se prepara para encarar a Aparecidense, no domingo (14), às 16h, no Anibal Toledo, pela quarta rodada do estadual.