5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolGoiásCom atuação apagada, Goiás perde para o Boavista e está eliminado da...

Com atuação apagada, Goiás perde para o Boavista e está eliminado da Copa do Brasil

O Goiás está eliminado da Copa do Brasil 2021, o time esmeraldino foi derrotado por 3×1 para o Boavista/RJ, na noite desta quinta-feira (11), em partida realizada da cidade de Saquerema, no Rio. O verdão não apresentou um bom futebol e foi presa fácil para o time carioca. 

 

Victor Feijão, Vitor Oliveira e Michel Douglas marcaram para o Boavista. David Duarte descontou para o time goiano. Na próxima fase o time carioca enfrentará o vencedor de Picos/PI e Atlético/AC. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a partida

O Goiás começou a partida melhor, pressionou o time carioca desde os minutos iniciais, porém não conseguiu levar perigo de gol ao goleiro do Boavista. A equipe carioca no entanto abriu o placar aos 17 minutos, com Vitor Feijão, que pegou de primeira na entrada da grande área, e a bola foi no canto direito de Rangel. 

Após o primeiro gol o Goiás se perdeu em campo e levou o segundo. Aos 27 minutos Cassimiro lançou a bola para Michel Douglas, que saiu cara a cara com Rangel e não desperdiçou. Com 2×0 no placar, o Goiás tentou esboçar uma reação, e conseguiu uma penalidade máxima aos 30 minutos. 

Figueira foi derrubado dentro da grande área, e o pênalti foi marcado. Na cobrança David Duarte desperdiçou, e o goleiro Ary fez a defesa. Após perder a cobrança da penalidade o Goiás não se encontrou em campo, o Boavista tirou o pé do acelerador e o primeiro tempo acabou encerrado. 

SEGUNDO TEMPO 

O segundo tempo começou sem grande emoções, o Goiás tentava impor uma pressão, mas não tinha qualidade suficiente. No entanto em um lance de bola parada, conseguiu diminuir o placar aos 21 minutos. Em escanteio cobrado por Flavinho, a bola acabou sobrando dentro da grande área, para David Duarte, que pegou de primeira e marcou o gol esmeraldino. 

Após o gol o Verdão tentou emplacar a reação, mas logo ela foi freada. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Ralph, Victor Pereira, no meio da zaga esmeraldina, apenas cabeçou e mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro dos cariocas. 

Com o gol o jogo se encaminhou para o final, o Verdão, claramente abatido, não teve condições de buscar uma reação e acabou sendo eliminado da competição nacional.

 

Ficha técnica:
Boavista/RJ 3×1 Goiás – Primeira fase da Copa do Brasil 2021
Data: 11 de março de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, Rio de Janeiro  
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos do Araújo (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto árbitro: Philip George Bennett (RJ)

Gols: Vitor Feijão (17′ 1T) , Michel Douglas (27′ 1T), Victor Pereira (30′ 2T) – (BOA), David Duarte (21′ 2T) – (GOI)
Cartões amarelos: Jean Victor, Leandrão, Cassimiro (BOA), Miguel Figueira (GOI)
Boavista/RJ: Ary; Caio Felipe, Elivelton, Victor Pereira e Jean Victor; Jucilei, Gabriel Casimiro, Ralph (Igor) e Erick Flores; Victor Feijão (Marquinhos) e Michel Douglas (Luis Felipe).
Técnico: Leandrão
Goiás: Marcelo Rangel; Taylon (Rodrigues), David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Breno (Sandrinho); Madison, Daniel de Pauli e Miguel Figueira; Índio e Vinícius Lopes. 
Técnico: Glauber Ramos 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P