Na briga acirrada contra o rebaixamento, tudo importa. O fator emocional, inclusive. Para evitar ansiedade, o volante Breno diz que o Goiás deve esquecer o que terá se passado nos jogos de Bahia e Vasco, principais concorrentes na corrida pela permanência na elite.
O time esmeraldino entra em campo às 20h30 de domingo (21). Neste momento, já saberá os resultados dos adversários. Na melhor das hipóteses, uma vitória poderia tirar o Verdão do Z-4. Porém, no pior cenário, qualquer outro resultado que não o triunfo selaria a queda à Série B.
Mais do Verdão
Goiás tem dúvidas na escalação
Jefferson mostra otimismo por permanência
Para Breno, a melhor forma de se blindar do que acontecer fora da Serrinha é centrar-se no duelo contra o Red Bull Bragantino. “Não podemos deixar influenciar. Temos que procurar vencer o jogo e fazer a nossa parte. Se não fizermos a nossa parte, não adianta os outros jogos terminarem a nosso favor. Temos que fazer o nosso e vencer”, destacou.
O volante sabe que o duelo contra os paulistas não será fácil. O Bragantino briga pela Libertadores e tem feito bons jogos. Um jogador em especial chama atenção: o atacante Claudinho.
– É um jogador de extrema qualidade. Temos que ter atenção com ele. Os pontas do Bragantino são muito rápidos. Tem o Helinho, o Artur também. O Claudinho pode decidir o jogo em uma jogada. Não podemos deixar isso acontecer. Vamos trabalhar para anular.