O Goiás venceu o Atlético Mineiro por 1×0, em partida válida pela 34° rodada da Série A, na Serrinha. O time esmeraldino marcou o gol aos 28 minutos com Índio, de cabeça, e após isso apenas se defendeu até o final de jogo. O Galo pressionou, mas não conseguiu reverter a desvantagem.
Com o resultado o Goiás continua na 18° colocação com 32 pontos. O Galo é o terceiro com 60. Na próxima rodada o Verdão encara o Bahia, sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Atlético Mineiro enfrenta o Fluminense, quarta-feira (10), às 21h, no Maracanã.
Mais do Verdão
Veja como foi a partida
O Atlético Mineiro começou melhor na partida e desde os minutos iniciais pressionou o Goiás. O time de Minas Gerais praticamentou ditou o ritmo da partida até os 25 minutos iniciais, chegou a balançar as redes aos 14 minutos com Savarino, mas segundo o VAR o jogador estava em impedimento.
O Goiás pouco criou e na única finalização ao gol que teve, abriu o placar aos 28 minutos. Após cruzamento da direita de Daniel De Pauli, Índio subiu mais alto que a defesa mineira e abriu o placar para os esmeraldinos.
Após o gol, o Galo foi para cima do Goiás, tentou buscar o empate, mas o time esmeraldino se postou muito bem na defesa, soube segurar e saiu vencedor na etapa inicial, que acabou no placar mínimo.
SEGUNDO TEMPO
O Goiás voltou para a segunda etapa apenas se defendendo. O time goiano segurou o resultado positivo conquistado na primeira etapa praticamente em toda o tempo final. O Atlético Mineiro pressionou, tentou, mas não conseguiu furar a defesa esmeraldina que sobressaiu em campo.
A partida encaminhou para o final com este panorama, e assim não tivemos alteração de placar, o que resultou na vitória goiana pelo placar mínimo na Serrinha.