Um dos passos da maratona do Vila Nova no fim de janeiro seria a estreia na Copa Verde, diante do Palmas. Porém, uma tragédia aconteceu na manhã deste domingo (24): a queda da aeronave que vinha pra Goiânia, que resultou na morte do presidente do clube, do piloto e de quatro jogadores.
Mais do futebol goiano:
Times da capital conhecem seus adversários nas oitavas da Copa Verde
Presidente e quatro jogadores do Palmas morrem em acidente aéreo
Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo manifestou solidariedade ao Palmas em uma rede social. O dirigente colorado salientou que “não existe clima pra jogo”, se referindo à partida que aconteceria na segunda-feira, 16h, no OBA.
Recebemos com muita tristeza a notícia da queda de avião, no Tocantins, onde teria como vítimas o Presidente e 4 jogadores do Palmas/TO, nosso adversário de amanhã pela Copa Verde. Não há clima pra jogo. É momento tão somente de pedir que Deus conforte os corações de todos!
— Hugo Jorge Bravo (@hugojbravo) January 24, 2021
A CBF ainda não se manifestou, mas, nas próximas horas, deve anunciar o adiamento da partida. No entanto, o Vila Nova por meio de sua Assessoria de Comunicação emitiu uma nota de pesar expressando a sua solidariedade com as famílias das vítimas e o time adversário.