Goiás e Ceará duelam pela 31° rodada da Série A, nesta quinta-feira (21), às 19h, no estádio da Serrinha. Precisando vencer para ainda continuar com o sonho de permanência na Série A, o Verdão irá atuar desfalcado de um dos seus principais jogadores, o atacante Rafael Moura, suspenso pelo terceiro amarelo.
O Ceará por sua vez está numa posição mais cômoda na tabela, na 11° colocação com 39 pontos, e briga direto por uma vaga na Copa Sulamericana de 2021. Em caso de vitória os cearenses podem subir para a nona colocação, o Goiás, se triunfar, ainda não sai do Z-4, mas poderá diminuir a diferença para os times fora da faixa da degola.
Mais do Verdão:
Ex-jogador do clube será técnico do sub-20 do Corinthians
Além de Rafael Moura suspenso, o Verdão não poderá contar com o volante Breno pelo mesmo motivo, o acúmulo de três cartões amarelos. Os prováveis substitutos dos atletas deverão ser Vinícius Lopes e Daniel Di Pauli, respectivamente.
Existe outra possibilidade na vaga deixada em aberto por Breno, que é a entrada de Miguel Figueira. Porém a tendência é que Daniel comece a partida.
O Vozão não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Pacheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o também lateral, Alyson, ainda está em fase de transição do DM, e desfalca a equipe.
Para a vaga em aberto o técnico Guto Ferreira irá escalar o volante Kelvyn, improvisado. No demais, o time será o mesmo que vem atuando na Série A, e que perdeu a última rodada para o Red Bull Bragantino, em casa, por 2×1.