A conquista de uma franquia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) não rende apenas retorno esportivo à Rensga. A organização goiana também já notou o crescimento comercial com maior exposição da marca.
Os cowboys pagaram R$ 4 milhões à RioT Games, desenvolvedora do LoL, mas a valorização da Rensga compensa o investimento.
Mais dos eSports
Veja o plantel auriazul para o CBLoL
Rensga estreia neste fim de semana
De acordo com o chefe de marketing da organização, Sávio Barra, o status de elite deu à Rensga novos horizontes no mercado.
– (Nos deu) Novas estruturas administrativas e comerciais, com equipes que atendem às novas demandas de gestão, marketing, eventos, performance esportiva e relacionamento com grandes marcas regionais e nacionais – disse ao Esporte Goiano.
O CMO ainda frisou. “Comercialmente, ganhamos a possibilidade de conversar com mais marcas nacionais de grande porte.”
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube