O Atlético-GO renovou o contrato do goleiro Vladimir, de 36 anos, por mais uma temporada. O experiente atleta, inclusive, deve começar a última partida atleticana na temporada, contra a Chapecoense, no domingo (23). Isso acontece porque Paulo Vitor, titular da baliza rubro-negra, já foi liberado para sair de férias.
Mais do Dragão:
Veja como Chapecoense e Atlético-GO chegam para o “desafio final”;
Atacante deixa o Atlético-GO e deve estar a caminho da Série C
Formado na base do Santos, Vladimir defendeu o Peixe profissionalmente até 2019, e depois, foi emprestado ao Avaí. Em seguida, chegou a voltar para o alvinegro praiano, e também jogou no Guarani, antes de ser transferido para o Atlético-GO.
No rubro-negro, até o momento, ele disputou 11 partidas, e fará a 12ª contra o alviverde de Santa Catarina. Vale destacar que todos os jogos feitos foram pela Série B, onde o goleiro começou como titular, mas perdeu espaço devido a uma lesão.
O Atlético-GO encara a Chapecoense pela 38ª e última rodada da Série B às 16h30, na Arena Condá, que fica na cidade de Chapecó. O Dragão joga apenas para cumprir tabela, pois está na 10ª colocação com 52 pontos. Já a Chape, 6ª colocada com 59 pontos, segue na briga pelo acesso, e precisa vencer o rubro-negro para sonhar com o retorno à Série A.


















