O Goiás foi derrotado por incríveis 4×6 para o Bahia, neste sábado (7), em partida realizada na Serrinha, pela 26° rodada da Série A. O Bahia abriu 3×1 no placar, o Goiás empatou e virou, mas em cinco minutos, também levou a virada no segundo tempo e acabou sendo derrotado. Guilherme Marques (2x), Babi e João Magno anotaram os gols do Verdão. Everaldo (3x), Gilberto (2x), Biel e Rafael Ratão marcaram para o Bahia.
Com o resultado o Verdão entrou na zona de rebaixamento, é o 17° com 27 pontos. O Tricolor é o 15° com 28. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o São Paulo, na quarta (18), às 20h, na Serrinha. Já o Bahia enfrenta o Internacional, no mesmo dia às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Mais do Verdão:
Atacante destaque da base renova até o final de 2026
Dirigente explica situação do atacante Pedrinho, após lesão
Terceira uniforme será lançado nesta sexta-feira (7)
O primeiro tempo foi espetacular, para não dizer maluco! O Bahia abriu o placar aos 13 com Everaldo, que pegou de primeira após cruzamento rasteiro e falha da zaga. O segundo gol foi estranho, houve uma falta no meio de campo, o juiz apitou, o time do Goiás não escutou e Gilberto, chutou do meio de campo, Tadeu estava adiantado e levou o segundo.
Após o o gol, o Goiás apagou em campo e levou o terceiro aos 36 novamente com Everaldo. Com os 3×1 no placar, enfim o Verdão entrou no jogo. Aos 45, Bruno Melo foi derrubado na grande área por Rezende e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Guilherme Marques descontou. O empate saiu aos 48, após cruzamento da direita, de Guilherme, Babi cabeceou e empatou. Com isso o primeiro tempo foi encerrado.
No segundo tempo o jogo foi do mesmo panorama. Gols em cima de gols. O Goiás virou aos seis, com João Magno, que pegou de primeira após cruzamento da esquerda. O Bahia empatou após oito, com Everaldo, que pegou a sobra dentro da área, após confusão. A virada do time nordestino foi aos 10, com Rafael Ratão, que marcou num chute de primeira após cruzamento da esquerda e Tadeu aceitou. O último gol da partida ocorreu aos 49, com Biel, que aproveitou dentro da área e descontou dando números finais.