5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiás6x4: Em jogo de duas viradas, Goiás é derrotado pelo Bahia e...

6×4: Em jogo de duas viradas, Goiás é derrotado pelo Bahia e entra na zona

O Goiás foi derrotado por incríveis 4×6 para o Bahia, neste sábado (7), em partida realizada na Serrinha, pela 26° rodada da Série A. O Bahia abriu 3×1 no placar, o Goiás empatou e virou, mas em cinco minutos, também levou a virada no segundo tempo e acabou sendo derrotado. Guilherme Marques (2x), Babi e João Magno anotaram os gols do Verdão. Everaldo (3x), Gilberto (2x), Biel e Rafael Ratão marcaram para o Bahia. 

Com o resultado o Verdão entrou na zona de rebaixamento, é o 17° com 27 pontos. O Tricolor é o 15° com 28. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o São Paulo, na quarta (18), às 20h, na Serrinha. Já o Bahia enfrenta o Internacional, no mesmo dia às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

- Anúncio -

Mais do Verdão: 
Atacante destaque da base renova até o final de 2026 
Dirigente explica situação do atacante Pedrinho, após lesão 
Terceira uniforme será lançado nesta sexta-feira (7) 

Foto: Isabela Azine / EG

O primeiro tempo foi espetacular, para não dizer maluco! O Bahia abriu o placar aos 13 com Everaldo, que pegou de primeira após cruzamento rasteiro e falha da zaga. O segundo gol foi estranho, houve uma falta no meio de campo, o juiz apitou, o time do Goiás não escutou e Gilberto, chutou do meio de campo, Tadeu estava adiantado e levou o segundo.

Após o o gol, o Goiás apagou em campo e levou o terceiro aos 36 novamente com Everaldo. Com os 3×1 no placar, enfim o Verdão entrou no jogo. Aos 45, Bruno Melo foi derrubado na grande área por Rezende e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Guilherme Marques descontou. O empate saiu aos 48, após cruzamento da direita, de Guilherme, Babi cabeceou e empatou. Com isso o primeiro tempo foi encerrado.

No segundo tempo o jogo foi do mesmo panorama. Gols em cima de gols. O Goiás virou aos seis, com João Magno, que pegou de primeira após cruzamento da esquerda. O Bahia empatou após oito, com Everaldo, que pegou a sobra dentro da área, após confusão. A virada do time nordestino foi aos 10, com Rafael Ratão, que marcou num chute de primeira após cruzamento da esquerda e Tadeu aceitou. O último gol da partida ocorreu aos 49, com Biel, que aproveitou dentro da área e descontou dando números finais. 

 

Ficha técnica
Goiás 4×6 Bahia
26ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 07/10/23
Horário: 16h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Raphael Claus (FIFA – SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (VAR-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA – SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Gol: Everaldo (13′ 1T, 36′ 1T), Gilberto (16′ 1T), Cauly (8′ 2T), Rafael Ratão (10′ 2T), Biel (49′ 2T)- (BAH), Guilherme Marques (26′ 1T e 45′ 1T), Matheus Babi (48′ 1T), João Magno (6′ 2T) – (GOI)
Amarelos:
Lucas Halter, Bruno Santos (GOI), Rezende, Biel (BAH)
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Matheus Babi), Rafael Guzzo (Luiz Oyama) e Guilherme Marques; Palacios, Anderson Oliveira (Alesson) e João Magno 
Técnico: Armando Evangelista 
Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Victor Hugo, Gilberto e Camilo Cándido (Matheus Bahia); Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano e Cauly (Raul Gustavo); Ademir (Rafael Ratão) e Everaldo (Biel) 
Técnico: Rogério Ceni 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P