5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético 6x0: Dragão é dominado e sofre goleada do Atlético-MG na despedida do...

6×0: Dragão é dominado e sofre goleada do Atlético-MG na despedida do sub-20

O Atlético Goianiense se despediu do Brasileirão sub-20 com goleada sofrida pelo Atlético Mineiro, por 6×0. A partida foi válida pela 19° rodada do torneio, a última da primeira fase, disputada neste domingo (10), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. O Dragão foi completamente dominado pelo adversário, não apresentou um bom futebol e conheceu a 13° derrota no torneio. Marcaram para o Galo Júlio Cesar (2x), Rubens (2x), Ruan e Pablo Ruan.

 

Com o resultado o Atlético Goianiense terminou o campeonato na na 18° colocação com apenas 13 pontos. Em 19 jogos, o clube venceu apenas três, empatou outras três e perdeu 13 partidas. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi do Atlético Mineiro, o clube mandante dominou as ações da primeira etapa, criou mais e saiu vencedor. Logo no começo de jogo, aos 18 minutos, o Galo abriu o placar com Júlio César, que recebe passe de Diego Acosta e apenas mandou para o fundo das redes. 

Após o primeiro gol, o Dragão sentiu dentro do jogo e foi facilmente pressionado pelos donos da casa, que aumentaram o placar aos 28. Novamente numa jogada envolvendo Júlio César, o jogador lançou a bola para Rubens, que saiu cara a cara com o goleiro Léo e não desperdiçou. Aos 43 o clube da casa ainda ampliou, novamente com Rubens, num chute de fora da grande área, e decretou números finais do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Atlético Mineiro tirou o pé do acelerador, mas o Dragão pouco criou para assustar o time mandante. Na reta final de segundo tempo o Galo cresceu novamente na partida, e aos 28 minutos marcou o quarto novamente com Júlio César; o jogador recebeu passe de Ruan, e apenas escorou para o fundo do gol. 

Já abatido em campo e entregue, o Dragão apenas se defendeu, mas não evitou o quinto gol. Aos 41, Ruan aproveitou a sobra dentro da grande área e no vacilo da defesa, mandou para o fundo das redes. Aos 45 o Galo ainda amplioi com um golaço de Pablo Ruan, que por cobertura, venceu o goleiro Léo. O Gol decretou números finais de jogo. 

Ficha técnica:
Atlético Mineiro 6×0 Atlético Goianiense 
19ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data:  10/10/2021
Horário: 16h
Local: CT das Alterosas, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Auxiliares: Augusto Magno Ramos e Pablo Almeida da Costa (MG)
Gols: Júlio César (18′ 1T e 25′ 2T), Rubens (28′ 1T e 43′ 1T), Ruan (41′ 2T), Pablo Ruan (46′ 2T) – (CAM)
Amarelos: Cauê (CAM), Marcos Daniel (ACG)
Vermelho:
Marcos Daniel (ACG)

Atlético/MG:
Vinícius, Leonardo, Cauê (Rômulo), Hebert e Luis Fernando (Thomas); Daniel Borges, Rubens, Gabriel Santos e Júlio César; Kaian e Diego Acosta 
Atlético/GO: Léo; Renan, Gabriel, Kleberson e Jonathan; Thiago, Isaac, Jean e Adson Samuel (Garbiel Borges); Ronald (Marcos Daniel) e Maranhão (Samuel)
Técnico: Rogério Correa
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio