5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo frio, Atlético não sai do 0 a 0 com o...

Em jogo frio, Atlético não sai do 0 a 0 com o Iporá

Foto: Vitor Monteiro / Esporte Goiano

Ainda não foi desta vez que o Atlético venceu dois jogos consecutivos no Campeonato Goiano. Depois de vencer o clássico contra o Vila Nova, o Dragão apenas empatou com o Iporá na noite desta quinta-feira, 23, por 0 a 0, no Estádio Olímpico.

O jogo não agradou ao público de 1.681 torcedores que pagaram ingresso, especialmente os atleticanos. Sem momentos de grande emoção, os rubro-negros chegaram a vaiar a equipe em determinados momentos, e também no final da partida.

Veja como foi o tempo real de Atlético 0x0 Iporá

Para os ipoarenses que compareceram ao Olímpico para ver o time jogar em Goiânia pela primeira vez na 1ª divisão do Campeonato Estadual ficou o gostinho que poderia ter sido até melhor. O time chegou a criar oportunidade na segunda  etapa de vencer o confronto.

- Anúncio -

O jogo

Na primeira etapa, houve apenas um lance de perigo. Aos s eis minutos, Vinícius Leite recebeu de Yago na ponta esquerda, ele puxou a bola para o interior da grande área e chutou, a bola pegou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Iporá teve a grande chance para marcar. Logo aos dois minutos, Yago recebeu livre na área, mas acabou não conseguindo finalizar forte. A bola saiu à esquerda de Kléver.

Dois minutos depois, Jean Batista bateu cruzado, Kléver fez a defesa, mas deu rebote. Em seguida, o goleiro saltou nos pés de Rodrigo Alves para evitar o gol.

A melhor oportunidade do Atlético foi o zagueiro Bonfim. Ele recebeu bom cruzamento de Wanderson, mas mesmo sozinho dentro da grande área cabeceou nas mãos de Cleriston.

Nos minutos finais, o Atlético levantou muitas bolas na área, mas não conseguiu incomodar mais o goleiro Cleriston. E ficou assim no Estádio Olímpico, Atlético 0x0 Iporá.

FICHA TÉCNICA:

Atlético 0x0 Iporá

Data: 23/02/2017

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Renda: R$ 17.915,00 / Público pagante: 1.681

Arbitragem: Roberto Giovanny; Paulo César Almeida e Hederson Leão

Cartões amarelos: Daniel Borges (Atlético); Everton Luís (Iporá)

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Betinho, Silva (João Vitor), Luiz Fernando e Willians (Alípio); Negueba (Daniel dos Anjos) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Wesly, Everton Luís, Jean Batista (Arthur) e Rodrigo Alves (Gabriel Moura); Vinícius Leite e Yago (Paulo Henrique). Técnico: Evérton Goiano.

Gerliézer Paulo
Jornalista formado pela Faculdade Araguaia, membro do Projeto Futebol de Goyaz, fundador do Jornal Meia Ponte, ex-editor geral do Jornal 25 de Março, repórter do Portal 730, repórter do site Pauta Goiás e co-fundador do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P