Gilson Kleina modifica as duas laterais e não relaciona Walter no Goiás

183
Anúncio
Patrick será o lateral esquerdo no jogo diante do Goianésia. (Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação)

O técnico do Goiás, Gilson Kleina, fará pelo menos duas alterações no time que enfrenta o Goianésia, neste domingo, 12, às 17 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira. As modificações são nas laterais direita e esquerda.

Na direita, Hélder dá lugar ao volante Pedro Bambu. A alteração é feita por opção técnica do treinador. Com isto, Tiago Luís entra no meio campo. Na esquerda, Felipe Saturnino, que saiu lesionado no jogo contra o Anápolis, será substituído pelo volante Patrick.

Confira mais notícias do Goiás

O ala esquerda Paulinho, que foi titular nos três primeiros jogos do Goiás, segue no departamento médico, e mais uma vez desfalca a equipe. A outra opção poderia ser o recém-contrato Juan, mas ele deve reunir condições de jogo somente para a próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O centroavante Walter não foi relacionado para o jogo em Goianésia. O jogador ficará o final de semana em Goiânia aprimorando a forma física. Ele deve retornar ao grupo na próxima quarta-feira, 15, quando o Goiás estreia na Copa do Brasil diante do Itabaiana, no Sergipe.

anúncio