5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoNa 33ª rodada da Série B, maioria que briga por acesso enfrenta...

Na 33ª rodada da Série B, maioria que briga por acesso enfrenta times da parte de baixo

A 33ª rodada do Brasileirão Série B de 2023 tem potencial de ser bastante decisiva. No momento, dez equipes brigam mais intensamente pelo acesso. Seis delas vão enfrentar adversários da parte de baixo da tabela, e ainda haverá dois confrontos diretos. Os goianos Atlético-GO e Vila Nova terão pela frente dois times presentes na zona de rebaixamento.

Mais do futebol goiano
Atlético-GO fecha rodada em terceiro e tem segunda maior probabilidade de acesso
Hugo Jorge Bravo comenta ampliação de mandato e frisa: “precisamos de um título”

Entre os atuais membros do G-4 da Série B, quase todos eles vão medir forças com clubes do Z-4. O Sport (2º) recebe a Chapecoense (17º), o Atlético-GO encara o ABC (20º) e o Juventude (4º) pega o Londrina (19º). Além disso, todos esses três times que brigam pelo acesso vão atuar como mandantes.

- Anúncio -

O Vitória (1º) é a única exceção do G-4, mas ainda assim tem um compromisso contra uma equipe em situação mais delicada na Série B, o Sampaio Corrêa (13º). O Vila Nova (9º), que também sonha com o acesso, enfrentará o adversário restante que figura na zona da degola, Tombense (18º).

Entre os confrontos diretos, a 33ª rodada reserva também Mirassol (7º) x Guarani (5º) e CRB (10º) x Criciúma (8º), que pode ser vital para o destino dos clubes envolvidos. Por fim, o Novorizontino (6º) visita o Botafogo-SP (12º), uma equipe que não briga por mais nada na atual edição da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P