2ª prova da Goiânia 500 tem acidentes e Átila Abreu vitorioso

0
16
(Foto: Stock Car)

A segunda corrida do dia da Goiânia 500 da Stock Car foi movimentada e quem ficou no pódio na prova de mais cedo não teve tanta sorte. Clique e veja como foi a primeira prova em Goiânia. Melhor para Átila Abreu, que ficou com a vitória.

Logo na primeira volta, o português António Felix da Costa ficou espremido e acabou abandonando. Quem também se deu mal foi Ricardo Zonta, que acabou caindo de oitavo para 23º. Em outro momento, acabou levando a pior em toque com Sérgio Jimenez. Vencedor da primeira prova e líder do campeonato, Daniel Serra conseguia ter um desempenho consistente, mas perdeu segundos importantes ao ser fechado por Júlio Campos nos boxes. Acabou a corrida em nono lugar.

Outros acidentes e pódio

Felipe Fraga acabou tendo o pneu furado por conta de detritos na pista. Guilherme Sallas perdeu a roda traseira esquerda, enquanto Rubinho e Marcos Gomes rodaram no fim da prova.

Átila Abreu largou na pole e fez corrida bastante segura, garantindo o 11º triunfo da carreira. Max Wilson e Thiago Camilo fizeram uma disputa intensa, com Max levando a melhor e confirmando segundo lugar. Cacá Bueno fechou o pódio, com ultrapassagens na reta final.

(Foto: MotorSport)
Com os resultados das disputas em Goiânia, a briga pelo título se resume em dois pilotos: Serra subiu aos 325 pontos, enquanto Thiago Camilo está com 306. A diferença foi aumentada de 10 para 19 pontos. Átila Abreu aparece em terceiro, com 254 pontos.

A última prova da temporada será em Interlagos, no dia 10 de dezembro. A corrida será única e terá pontuação dobrada, dando 60 pontos ao vencedor. Basta um quarto lugar para Daniel Serra garantir o título da temporada 2017.

Comentários

comentários