A estreia da segunda divisão do Goianão sub-20 acontece nesta terça-feira (18), com todos os jogos sendo disputados no mesmo dia e horário. Abrindo a rodada pelo grupo A, o Apec recebe o Morrinhos, às 15h30, na Associação Rodoviária. Já pelo grupo B, o Aparecida recebe a Rioverdense no CT Sussumo Taia.
Mais da base goiana:
Vila Nova vence o Santos e encerra participação invicta na Alcans Cup sub-17
Com 58% de aproveitamento, Alexandre Lemos deixa o comando do Goiás sub-20
Ainda pelo grupo A, o Cap Pontalina visita o Itaberaí no estádio Rio das Pedras. No estádio Bolachão, o Abadia enfrenta o Atletas de Jesus. Já o M19 e Jardim América medem forças no estádio Valdemar Roberto Pereira.
Pelo grupo B, o Centro Oeste recebe a Hidrolandense no estádio Jaime Guerra. Planalto e Belavistense se enfrentam no Centro Olímpico. Por fim, na Saneago, o Anápolis visita a Campineira.
A segunda divisão do Goianão sub-20 é disputada por 18 clubes, divididos em dois grupos de nove. Os times de cada grupo jogam entre si, portanto, uma equipe descansa por rodada. Na primeira, a Associação Esportiva Evangélica – Grupo A – e o Goiânia – Grupo B – não jogam.
Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final, que será disputada em jogos de ida e volta. Para a definição dos confrontos desta fase é considerado a pontuação geral, desta forma, o primeiro joga contra o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto mede forças com o quinto. As seminais e as finais também serão disputadas em duas partidas.
Confira as partidas da primeira rodada da 2ª divisão do Goianão sub-20:
GRUPO A
- Apec x Morrinhos – Terça-feira (18) – 15h30 – Associação Rodoviária
- Itaberaí x Pontalina – Terça-feira (18) – 15h30 – Rio das Pedras
- Abadia x Atletas de Jesus – Terça-feira (18) – 15h30 – Bolachão
- M19 x Jardim América – Terça-feira (18) – 15h30 – Valdemar Roberto Pereira
GRUPO B
- Aparecida x Rioverdense – Terça-feira (18) – 15h30 – CT Sussumo Taia
- Centro Oeste x Hidrolandense – Terça-feira (18) – 15h30 – Jaime Guerra
- Planalto x Belavistense – Terça-feira (18) – 15h30 – Centro Olípico
- Campinense x Anápolis – Terça-feira (18) – 15h30 – Saneago