Pelo segundo jogo da segunda fase da Série D, Goiatuba e Brasiliense duelam no Divino Garcia Rosa. Na ida ocorreu o empate em 0x0 na Boca do Jacaré, quem vencer avança uma nova igualdade no placar leva a decisão para as penalidades.
Mais da Série D:
Goiatuba perdeu pênalti no fim e empatou com o Brasiliense
Gostou do conteúdo? Siga nosso canal do Whatsapp para mais notícias da base!

