O Goiás está próximo de acertar com um novo patrocinador master que renderá ao clube mais de 25 milhões de reais/ano, já visando a próxima temporada de 2024. As negociações estão avançadas e a expectativa de acerto é eminente nos próximos meses. A informação é do repórter André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Verdão é derrotado pelo São Paulo no Brasileiro Sub-20
Pedrinho está recuperado de lesão e volta a treinar
Time tem aproveitamento maior que 90% na Serrinha em 2023
Sem revelar nomes, a diretoria do Verdão afirmou que é uma empresa internacional e que agora em julho, o acordo sendo selado, o Verdão irá pegar metade da renda destinada para 2024. A revelação deste negócio ocorreu nesta segunda (25), na reunião dos conselheiros do clube para o balancete das contas do ano de 2022.
Atualmente o Goiás tem a Esportes da Sorte, com o seu patrocínio master. O parceiro do Verdão rende ao clube algo entorno de oito milhões de reais/ano e já é considerado o maior da história do time, como master. O acordo é até o final da temporada.
Paulo Rogério Pinheiro, atual presidente, terá o final do seu mandato em dezembro e, pelo estatuto do clube, não poderá se reeleger, visto que isso é proibido no Verdão. O time ainda não tem as chapas de oposição e situação para as eleições, mas o certo é que o novo patrocinador master já estará no mandato do futuro presidente do clube.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.