Com dois goianos, Taça Brasil sub-17 começa nesta segunda (21), em Anápolis

Categoria sub-17 foi um dos títulos da Arena. (Foto: Igor Nery/Esporte Goiano)
Anúncios

O Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, sedia a partir desta segunda-feira (21) a Taça Brasil sub-17 da 1ª divisão (segundo degrau da categoria no país). Além da Arena, sediante do torneio, o Barranca, de Rialma, representa Goiás.

Os jogos vão de segunda até domingo (27). Outras cinco equipes participarão: Associação Amazonas (AM), Esporte Clube Vivaz (RR), Associação Ippon (MA), Confiança (SE) e Associação Mutum (MT).

Mais da Taça Brasil sub-17
-> Confira a tabela completa da Taça Brasil de Futsal Sub-17
-> Árbitros de Goiás apitarão o torneio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Arena, de Anápolis, estreia no dia (21) diante do Esporte Clube Vivaz (RR), às 19h, pela primeira rodada da etapa classificatória. No dia seguinte, encara o Mutum também às 19h. Na quarta (23) faz o confronto goiano com o Barranca, mesmo horário. Depois, o time folga na 4ª rodada e realiza mais três partidas.

Já o Barranca, de Rialma, inicia o torneio contra a Associação Desportiva Barcelona Amazonas (AM), às 17h30. Em seguida, pega Ippon (MA), a Arena, no clássico estadual, e Mutum (MT). A folga do time será na sexta (25), na 5ª rodada. Finaliza a competição contra Vivaz (RR) e Confiança (SE).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE