O início da segunda divisão do Campeonato Goiano sub-20 foi recheado de gols. As oito partidas que abriram o torneio foram disputadas na terça-feira (18) e tiveram, somadas, 27 gols, uma média de 3,3 gols por jogo.
Mais da base:
-> Sub-13 tem rodada nesta quarta (19); veja partidas
Pelo grupo A, o Morrinhos venceu o Apec por 2 a 1, na Associação Rodoviária. No estádio Rio das Pedras, Itaberaí e Pontalina protagonizaram o único empate da rodada, 2 a 2. Fora de casa, no estádio Bolachão, os Atletas de Jesus derrotaram o Abadia por 3 a 2. A primeira goleada ficou por conta do M19, que recebeu o Jardim América no estádio Valdemar Roberto Pereira, e venceu por 4 a 0.
No grupo B, o Aparecida venceu o Rioverdense por 1 a 0, no CT Sussuo Taia. Pelo mesmo placar, o Centro Oeste derrotou a Hidrolandense, no estádio Jaime Guerra. No Centro Olímpico, o Planalto triunfou sobre o Belavistense pelo placar de 3 a 2. Por fim, a Campineira perdeu para o Anápolis por 3 a 1.
A próxima rodada da segunda divisão do Goianão sub-20 acontece na próxima terça-feira (25), com todos os jogos acontecendo às 15h30. Devido ao formato da competição, o Itaberaí descansa no grupo A e o Centro Oeste no grupo B.
Confira os resultados da primeira rodada da segunda divisão do Goianão sub-20:
GRUPO A
Apec 1 x 2 Morrinhos
Itaberaí 2 x 2 Pontalina
Abadia 2 x 3 Atletas de Jesus
M19 4 x 0 Jardim América
Grupo B
Aparecida 1 x 0 Rioverdense
Centro Oeste 1 x 0 Hidrolandense
Planalto 3 x 2 Belavistense
Campineira 1 x 3 Anápólis