O Vila Nova começou o seu planejamento para a próxima temporada e já realizou uma forte mudança no elenco que manteve a permanência na Série B de 2022. Ao todo já deixaram o time 16 atletas, entre rescisões, não renovações e empréstimos que foram ou já estão próximos de acontecer. Por outro lado, o time já contratou em definitivo quatro atletas para o ano que vem.
O tigre acertou com o goleiro Tony, o meia Wagner, ex-Fluminense, Vasco, Cruzeiro e Juventude; o lateral direito Diogo e o atacante Jean Silva. Mais contratações irão ser realizadas e a promessa da diretoria é que mais um atacante chegue antes da virada do ano.
Mais do Tigrão:
Alan Mineiro é oferecido ao Vila Nova, mas time recusa
Mais cinco atletas irão deixar o time na próxima temporada
Veja a tabela do time na Copa Votorantim
Atacante recebe proposta do Cuiabá
Volante entra na mira de três clubes
Fabricio; Xandão, Danilo Belão, Mazetti e Krobel; Éder Monteiro, Dudu (que irá para o futebol japônes); João Pedro, Renan Motta e Tiago Real; Rafael Silva, Pedro Jr, Tavares, Kelvin, Alan Grafite (será emprestado ao futebol goiano) e Alesson (acertou com o Cuiabá) não ficam para a próxima temporada.
Dos jogadores que deixaram o time, alguns foram destaques no Tigrão e, 2021, como foi o caso do atacante Pedro Júnior, artilheiro do time na Copa Verde, Rafael Silva titular em alguns jogos, Tiago Real e Dudu, que tem negociações avançadas com o futebol Japonês, e segundo o presidente Hugo Jorge Bravo, não permanece no clube.
Novas contratações irão ocorrer nos próximos dias, além da chegada de mais um atacante. Atualmente o elenco do Tigrão conta com 25 jogadores, de remanescentes, base e os contratados, a intenção da diretoria é contratar pelo menos mais oito a dez atletas para 2022.