O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à Rádio Badnews, revelou que o Verdão está muito próxima do acertar com o seu novo patrocinador master para a temporada 2023. Tal parceiro iria render a maior verba financeira do clube nas últimas temporadas em um só patrocínio, algo que segundo Paulo Rogério é “nível Rio de Janeiro e São Paulo”.
Os valores oficiais não foram revelados pelo presidente, mas supera os 700 mil/mês que o clube ganhava de todos os patrocínios desta atual temporada, como destacou. Segundo informações do repórter André Rodrigues, o valor gira na casa de R$ 1 milhão.
Mais do Verdão:
Goleiro do Cruzeiro está próximo de acerto para o sub-20
Time tem a melhor média de público entre os goianos no brasileiro
Confira os prováveis adversários da primeira fase da Copa do Brasil
– Nosso novo patrocínio master está vindo ai. É uma coisa que realmente é muito bom para o Goiás. Está na minha mesa a proposta para assinar, a gente foi checar a empresa e está tudo bem. Tudo tranquilo. É impressionante, se pegarmos todos os outros dois masters dos clubes da capital não chega no preço dele. É uma casa de apostas, uma empresa Bet. Patrocínio nível Rio de Janeiro e São Paulo. Esse dinheiro não está no orçamento para 2023, o dia que eu assinar eu já irei contar. O orçamento até agora está girando entorno de 700 mil mensais para o ano que vem, mas se fecharmos com esse, vai passar muito disso.
O nome do novo parceiro ainda não foi divulgado pelo clube, visto que ainda não ocorreu o acordo assinado. No entanto, a expectativa do clube já é contar com o mesmo, após a assinatura dos papéis, para o início da próxima temporada.
O Verdão ainda não anunciou nenhuma contratação visando 2023, porém já chegou a um acordo com as renovações do volante Fellipe Bastos e o lateral esquerdo Hugo. O time também sege na procura de um novo treinador para o comando técnico do clube, após a saída de Jair Ventura.