5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolBaseZagueiro do Trindade lamenta vice no sub-20, mas já mira acesso no...

Zagueiro do Trindade lamenta vice no sub-20, mas já mira acesso no profissional

O zagueiro Gabriel Ribeiro, que se destacou na final do Goianão sub-20 pelo Trindade, lamentou a perda do título para o Vila Nova nesta terça-feira (18). No entanto, o defensor destacou o trabalho do Tacão para superar favoritos e chegar à decisão, que rendeu vaga na Copa São Paulo de 2025.


“É difícil para a gente, como time pequeno. Mas a gente foi forte, trabalhou todo dia no sol, na chuva e fez acontecer. Chegamos na final, ganhamos a vaga na Copinha. Infelizmente, a taça não veio, mas vamos trabalhar e, quem sabe, conquistamos no ano que vem ou a Copa Goiás”, afirmou.

Mais do futebol goiano
Veja a história da decisão do estadual

- Anúncio -

Ribeiro também tem atuado no profissional, que briga ponto a ponto pela promoção à elite estadual no ano que vem. Nas rodadas que restam na Divisão de Acesso, o zagueiro espera se consolidar e poder classificar o clube para jogar a primeira divisão no ano que vem.

“Talvez renovar o contrato, subir o time da segunda para primeira divisão no profissional. E focar. Acho que podemos fazer uma boa campanha na Copa São Paulo e chegar em finais, como chegamos aqui”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P